NOTÍCIA

Gillian Anderson, de Arquivo-X, participa de nova produção envolvendo UFOs

Por Equipe UFO | 04 de Julho de 2018

Gillian Anderson participa de UFO como uma professora universitária
Créditos: Story Mining & Supply Co.

O filme UFO, no qual Ryan Eslinger ocupa as funções de diretor e roteirista, será lançado no próximo 4 de setembro nos formatos digital e DVD. A produção teve início em dezembro de 2016 em Cincinnati, e parte da demora no lançamento foi a indecisão a respeito de sua distribuição. A história acompanha Derek, vivido por Alex Sharp, um jovem estudante que não tem obtido bons resultados em matemática avançada, disciplina lecionada pela dra. Hendricks, interpretada por Gillian Anderson.

No trailer, disponível nos links abaixo, o fato que parece mover a trama é um avistamento no Aeroporto Internacional de Cincinnati. As circunstâncias mostradas encontram certa semelhança com o famoso caso do Aeroporto de O´Hare, acontecido em 7 de novembro de 2006, no qual pesquisadores como Leslie Kean descobriram inequívocas provas de acobertamento e desinformação. No trailer de UFO logo entram em cena agentes do FBI liderados por Franklin Ahls (o ator David Strathairn), que buscam identificar todas as testemunhas e divulgar versões a respeito do avistamento, acobertando o fato da presença do UFO.

Derek se interessa pelo caso, e contrariando a namorada Natalie (vivida por Ella Purnell), começa a investigar. Ele mesmo já observou luzes desconhecidas quando criança, e torna-se cada vez mais obcecado pelo caso. Hendricks tenta dissuadi-lo da investigação, mas consta que a professora vivida por Anderson será de grande auxílio na investigação do rapaz. Tarefa que, diante da implacável perseguição dos agentes federais, será complicada e perigosa para Derek. A produção explora o acobertamento de informações sobre incidentes ufológicos, e a grande conspiração governamental para que a verdade sobre as visitas alienígenas não seja conhecida. Gillian Anderson retorna assim ao tema pelo qual ficou famosa, ao lado de David Duchovny, na clássica série Arquivo-X.

Gillian Anderson, Alex Sharp e Ella Purnell, crédito Story Mining & Supply Co.

Assista ao trailer de UFO

A Ficção Científica Brasileira e a Ufologia

Filme Hangar 18 questionou o acobertamento ufológico em 1980

Começaram as filmagens da nova adaptação de A Guerra dos Mundos pela BBC

Famoso filme dos anos 50 foi baseado em pesquisas ufológicas

Série People of Earth foi renovada para terceira temporada

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: A Política de Acobertamento

Saiba mais sobre este assunto na edição 256 da revista

Comentários