Exopolítica e Exodireito

Exopolítica e Exodireito

As Perspectivas para a Exopolítica e o Exodireito no Futuro da Humanidade

O evento aborda o importante tema de como duas disciplinas surgem a partir da constatação da visitante extraterrestre: a Exopolítica e o Exodireito. Quando acontecer, haverá impacto da introdução do paradigma alienígena nas ciências sociais, mas de que forma pode ser absorvido? Quais as possíveis implicações?

04 de agosto, Intensivos de Ufologia em Curitiba
Apenas presencial
ufologiabrasileira.com.br
SHARE

O EVENTO

A presença alienígena na Terra é um fato incontestável, como há décadas vem sendo demonstrado pela Ufologia. Entretanto, ainda estamos aguardando o contato ostensivo e público da humanidade com nossos irmãos cósmicos, estas raças extraterrestres que vêm há milênios nos visitando de forma reservada.

Quando tal encontro acontecer, certamente haverá um impacto da introdução do paradigma alienígena nas ciências sociais, mas de que forma ele pode ser absorvido? Quais as possíveis implicações são daí decorrentes? Quem responderá pela humanidade diante dos seres que aqui chegam? E se não chegarem em paz?

Flori Tasca

Advogado e doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), é conselheiro jurídico e coeditor da Revista UFO.

É também membro honorário da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Desenvolve estudos e trabalhos inovadores nas novas áreas da Exopolítica e Exodireito há mais de uma década, sendo pioneiro nestes campos no Brasil.

É um dos fundadores de membro da diretoria do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) e presença constante nos eventos da Revista UFO.


AGENDA

  • SÁBADO - 04 DE AGOSTO

    INICIO 14:00

    ENCERRAMENTO 18:00

Garanta agora mesmo seu ingresso!

COMPRAR INGRESSO