Img capa
CAPA

Nosso primeiro volume consagra o sucesso da Ufologia Brasileira

Revista UFO | Edição 6 | 01 de Novembro de 1988

SHARE

Enfim, chegamos ao término de nosso primeiro volume, o nº 1 de uma série que promete durar. E como resultado direto dos 6 primeiros exemplares de UFO que foram o volume 1 de nossa revista. uma coisa ficou absolutamente clara: a Ufologia Brasileira, aqui representada por todos aqueles que dela participam, desde leitores e estudiosos a pesquisadores e conferencistas está entre as primeiras do mundo, tanto em qualidade como em quantidade de ocorrências ufológicas. Aliás, proporcionalmente à quantidade de recursos aplicados á Ufologia em nosso país, podemos dizer, sem receios, que a Ufologia Brasileira é uma das melhores que está sendo desenvolvida a nível civil em todo o planeta. Isso é motivo de grande orgulho para nós assim como deve ser para cada um de nossos leitores!

Essa edição, no entanto, pretende fechar com chave de ouro o primeiro volume de UFO. Nela apresentamos ao leitor uma variedade de artigos e trabalhos de pesquisa que merecem destaque. Primeiramente, temos a entrevista do mês com nada menos do que um dos maiores e mais respeitados ufólogos dos EUA. Lawrence Fawcet, responsável por vários processos que a CIA, FBI e outras agências americanas levaram por omitir o que sabem sobre os UFOs. Mas temos também dois trabalhos casuísticos de excepcional qualidade: UFOs em Mato Grosso do Sul, desenvolvido pela Equipe de Investigação de Campo do CPDV e colaboradores, e, na série de Contatos com ETs no Brasil (parte VI), o famoso Caso Antônio Villas-Boas, ocorrido em Minas Gerais em 57 e revisado para entrar nesta edição de UFO.

Lendo nosso presente exemplar, o leitor ainda encontrará outras novidades e importantes matérias sobre Ufologia. Mas fique avisado: nosso segundo volume, que se inicia com o NP 7 de UFO está ainda melhor! Não perca de jeito nenhum... Até lá.

SEÇÕES

ENTREVISTA

ARTIGOS