CAPA

As máscaras começam a cair

Revista UFO | Edição 255 | 01 de Fevereiro de 2018

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Flotilla se materializa sobre praia turística no litoral do México

Uma incrível filmagem está circulando em sites ufológicos — trata-se da materialização de uma flotilla de pelo menos seis UFOs sobre uma praia da paradisíaca cidade de Cancún, no México. O vídeo, feito em 2016, não tinha informações sobre o local onde tinha sido obtido, mas ufólogos mexicanos descobriram que ele foi gravado em 21 de agosto daquele ano por dois militares norte-americanos que não quiseram ter seus nomes expostos na época — e mostra um deles chegando à praia no momento em que os objetos brilhantes estão sobre o oceano. O avistamento durou cerca de três minutos.

Suposto UFO aparece durante transmissão ao vivo

Um objeto voador não identificado surgiu durante a transmissão de um noticiário ao vivo na cidade de Portland, nos Estados Unidos. O registro ocorreu em 04 de janeiro. Muito embora o objeto possa ser uma aeronave passando pelas nuvens, o que chama a atenção é a velocidade que empreende — comparando com um avião, a do objeto desconhecido é muito maior. Segundo informado por fontes militares, não havia nenhuma aeronave naquela área naquele momento. O mistério está sendo investigado por ufólogos da Mutual UFO Network (MUFON) em Portland.

Comerciante fotografa luz sobre Brasília

Em 02 de janeiro, o comerciante Dênis de Souza Matos voltava para casa após caminhar no Parque da Cidade, em Brasília, quando algo chamou a sua atenção no céu. “Parei meu carro no acostamento e saí sem tirar os olhos daquele objeto. Ele tinha um aspecto metálico e se movia lentamente. Peguei meu celular e tirei uma foto”. Segundo o comerciante, apesar de ser por volta das 09h00, o UFO parecia se camuflar no céu azul. Segundos depois ele se distanciou, aumentando a sua velocidade e desaparecendo no céu.

Objeto filmado em Waco, Texas


Um estranho artefato voador foi registrado sobre a cidade texana de Waco. O fato ocorreu em 20 de dezembro por volta das 20h10. A filmagem foi feita por uma câmera de segurança de uma empresa de laticínios. De acordo com o relato de um funcionário, nas imagens é possível ver um objeto brilhante cruzar o horizonte a grande velocidade. Segundo depois ele volta, mais lentamente, até acelerar novamente e desaparecer.

Outro objeto filmado em Dallas, também no Texas

O estado do Texas ainda teve outros casos recentes. Um deles ocorreu a cerca de 20 pessoas, que afirmaram às autoridades de Dallas terem tido o avistamento de um objeto esférico de cor vermelha. Uma delas, Francis Coubert, disse à emissora de TV Channel 7 que estava na varanda de sua casa quando o UFO simplesmente se materializou sobre seu quintal. “Ele devia estar a uns 400 m de altura e parecia ter mais de 6 m de diâmetro. Aquela cor vermelha fosca contrastava com o céu escuro”. Segundo depois o artefato disparou na direção do espaço e desapareceu. Naquele dia 10 de dezembro a delegacia de polícia da cidade recebeu 22 chamadas telefônicas entre as 01h00 e 02h30 de pessoas relatando terem visto o mesmo UFO vermelho esférico.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO