CAPA

Nas profundezas da Terra

Revista UFO | Edição 254 | 01 de Janeiro de 2018

SHARE

CASUÍSTICA UFOLÓGICA

De Olho na Ação Alienígena na Terra

Taxista filma UFO sobre cidade mexicana

Mais uma evidência de que não estamos a sós no universo veio de um taxista que em 14 de dezembro, por volta da 01:30, filmou um UFO sobre a cidade de San Luis. De acordo com seu testemunho, o senhor de 54 anos retornava após deixar um passageiro no bairro de Villa Mercedes. “O rádio do carro começou a falhar e a apresentar estática. Poucos segundos depois o motor simplesmente parou”. Ele desceu, abriu o capô do veículo para ver as baterias, mas, de repente, olhou para o céu e viu uma esfera brilhante. O homem então pegou seu celular e começou a filmar as evoluções do objeto, que poucos segundos depois desapareceu.

Enorme objeto brilhante flagrado por caminhoneiro

Mike “Pat” Johnson não acreditava em UFOs até que teve uma experiência que mudou sua vida. “Eu tinha feito o caminho entre os estados do Colorado e Wyoming quatro vezes em novembro. Na última dessas viagens eu parei em um posto de descanso e tirei um cochilo. Ao acordar, me deparei com algo inexplicável”. Johnson viu um enorme artefato alongado e brilhante próximo a um vale. “Tirei algumas fotos, mas estava muito escuro”. Quando ele pegou sua câmera digital, para sua surpresa, o objeto começou a subir — suas luzes ficaram mais fortes e ele desapareceu. “O que eu vi foi algo inexplicável”.

Mulher afirma ter fotografado UFOs

Um estranho relato vindo de Belmont, na Austrália, está chamando a atenção de ufólogos australianos. “Pela janela do meu banheiro olhei para uma nuvem e de repente surgiu uma luz embaçada. Logo em seguida veio outra, depois mais uma e assim por diante. Quando notei, elas haviam formado um arco dentro da nuvem. Acredito que era um tipo de camuflagem”. Os objetos não se movimentavam e não emitiam som. O caso, ocorrido em 01 de dezembro, às 20:00, está sendo investigado por grupos ufológicos do país.


Policial uruguaio fotografa possível disco voador

Um jovem policial rodoviário uruguaio conseguiu fotografar um possível UFO em plena luz do dia sobre a cidade de Cabo Polônio. O registro ocorreu em 23 de novembro, às 13:10. “Eu voltava de uma patrulha pelo povoado quando um brilho no céu chamou a minha atenção. Parei meu carro no acostamento e vi que se tratava de um artefato sólido e metálico que estava parado”. Enquanto observava o fenômeno, ele pegou seu celular e fez uma foto. Ainda segundo o policial, o objeto piscava uma luz azul na parte central inferior de sua estrutura — após 10 segundos, o UFO simplesmente disparou em linha reta e desapareceu.


Aparelho surpreende motoristas nos EUA

O aparecimento de um UFO brilhante sobre uma rodovia na cidade de Phoenix, no Arizona, assustou vários motoristas que tiveram que parar seus carros para evitar acidentes. “Nós tivemos que estacionar para ver aquela luz vermelho-alaranjada. Era muito brilhante e tinha uma forma discoide”, disse Martha Giles. Outras testemunhas contaram que o artefato tinha um aspecto metálico e que emitia luzes nas laterais. Várias fotos foram publicadas na internet. A polícia de Phoenix foi acionada, mas quando chegou ao local o UFO já havia partido. Até o momento não há explicação para o avistamento.

TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS.


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO