CAPA

Nas profundezas da Terra

Revista UFO | Edição 254 | 01 de Janeiro de 2018

SHARE

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

Michael Glickman

Gostei muito da entrevista Agroglifos São Mensagens de Paz e Esperança Para a Humanidade, com o pesquisador inglês Michael Glickman, na seção Diálogo Aberto de UFO 253. Glickman dá uma verdadeira aula sobre os agroglifos, mostrando que eles têm uma natureza que vai além de algo simplesmente material. Parabéns.

Sueli Ambrósio Mello,

por e-mail


ETs vistos pelo Espiritismo


Gostaria de parabenizar o autor Ricardo Allysson Medeiros e seu colaborador Djalma Valdevino de Araújo Júnior pelo artigo Os ETs vistos pelo Espiritismo, em UFO 253. Apreciei em especial as citações espíritas apresentadas.

Débora Menezes Salim,

Goiânia (GO)

Virgem Maria e os UFOs

Sensacional o artigo Virgem Maria e UFOs na Arte Medieval: Uma Estranha Conexão, do convidado especial Jeffrey J. Kripal. O texto, didático e muito explicativo, mostra como artistas da Idade Média tinham verdadeira obsessão por retratarem discos voadores em pinturas sacras. A que é tema do texto, a Nativitá ou Madonna dell UFO, em exposição no Palazzo Vecchio, Florença, é apenas uma de centenas. Ao se visitar capelas e museus europeus, em especial na Itália, deparamo-nos com muitas imagens assim.

Aldo Perroti,

Nova Trento (SC)

Circlemakers e agroglifos

É piada que os circlemakers queiram assumir a autoria de agroglifos complexos, com centenas de elementos. É muita forçação de barra, convenhamos.

Rogério Brizolin,

Porto Alegre (RS)


TODO O CONTEÚDO DESTA EDIÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL NO SITE 60 DIAS APÓS A MESMA SER RECOLHIDA DAS BANCAS.


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO