CAPA

Sim, eles também falham e caem

Revista UFO | Edição 229 | 01 de Dezembro de 2015

SHARE

PONTO DE ENCONTRO

Onde os Leitores da UFO se Manifestam

O grande artista ufológico Rafael Amorim, “figura carimbada” nas capas da Revista UFO, sempre produzindo excepcionais imagens, deve ter deixado muitos leitores apavorados com a edição passada. Nada de errado com isso, pois o tema é sério, mas a capa mostra uma situação realmente aterradora, que é nossa insanidade nuclear sendo observada por “eles”.
Celina Maria Botafogo,

Petrópolis (RJ)

Mário Nogueira Rangel

Até que enfim a Revista UFO nos apresenta uma entrevista, e excepcionalmente interessante, com o grande pesquisador de abduções alienígenas e hipnólogo em casos de regressão, Mário Rangel. O texto ETs Usam Material Genético Humano para Gerar Novas Raças Híbridas, da seção Diálogo Aberto de UFO 228, me surpreendeu pela experiência e pela clareza com que Rangel trata de um assunto tão polêmico e obscuro como os sequestros extraterrestres. Parabéns a ele e ao entrevistador.
João Carlos Araújo,
por e-mail

A entrevista ETs Usam Material Genético Humano para Gerar Novas Raças Híbridas, da seção Diálogo Aberto de UFO 228, com o pesquisador de abduções Mário Rangel, superou minhas expectativas. Pude tirar muitas dúvidas sobre esta espinhosa questão da Ufologia. E digo espinhosa porque eu mesma sou uma abduzida e gostaria de não sentir medo e até pavor com esta minha dura realidade.
Thereza Giancarlo Gouveia,
por e-mail

crédito: ARQUIVO MÁRIO RANGEL
O entrevistado da edição UFO 228, Mário Nogueira Rangel, tratou o polêmico tema das abduções alienígenas com grande propriedade
O entrevistado da edição UFO 228, Mário Nogueira Rangel, tratou o polêmico tema das abduções alienígenas com grande propriedade

Com tantos anos de experiência na investigação de casos de abduções alienígenas, certamente o professor Mário Rangel sabe abordar o tema com clareza. Pois foi justamente isso que constatei na entrevista ETs Usam Material Genético Humano para Gerar Novas Raças Híbridas, da seção Diálogo Aberto de UFO 228. Muito obrigado pelo texto.
Heleno Moacyr Arruda,
Mogi das Cruzes (SP)

Gostei muito da entrevista com Mário Rangel, ETs Usam Material Genético Humano para Gerar Novas Raças Híbridas, de UFO 228. Apreciei particularmente esta sua afirmação: “A abdução alienígena não é brincadeira ou motivo para risos, mas uma experiência que muda vidas de pessoas em todo o mundo, e muitas vezes para pior, pelo menos até que a testemunha consiga entender o que lhe aconteceu. Deve-se tratar o tema com seriedade”. Ele está coberto de razão, mas ainda assim há pessoas na Comunidade Ufológica Brasileira que tratam do assunto com gozação e ironia, muitas vezes até desrespeitando as pessoas que passaram por tais situações como sequestros extraterrestres. Parabéns, senhor Rangel.
Carlos Alberto Souza Nunes,
por e-mail

O perigo nuclear

Simplesmente excepcional o artigo ETs Temem a Extinção da Espécie Humana por Meios Nucleares, do ufólogo norte-americano Robert Hastings, publicado na edição UFO 228. O especialista nos faz um grave alerta quanto ao fato de que outras inteligências cósmicas estão observando nossas “brincadeiras” com a energia nuclear, usando-a especialmente como instrumento de extermínio em massa. Mas não creio que nossos visitantes venham a intervir caso nossa insanidade passasse dos limites — este é um problema nosso e somos nós que temos que resolver.
Carlindo G. Genro,
Niterói (RJ)

Duro, objetivo e contundente o texto ETs Temem a Extinção da Espécie Humana por Meios Nucleares, do ufólogo norte-americano Robert Hastings, em UFO 228. É impressionante que tenham que ser outras civilizações a nos apontar, com suas manobras sobre bases de lançamento de mísseis atômicos e instalações de energia nuclear, o risco que corremos. Até quando nossa infância nuclear perdurará e por quanto tempo ainda teremos que temer que o botão vermelho seja acionado por um destes malucos que nos governam?
Diógenes Salomão,
Balneário Camboriú (SC)

Gostei muito da matéria ETs Temem a Extinção da Espécie Humana por Meios Nucleares, de Robert Hastings, na edição passada de UFO, embora eu esperasse, pela capa, que ele fosse tratar mais de casos ufológicos sobre instalações de energia nuclear, quando o autor abordou mais detalhadamente de ocorrências de manifestações de discos voadores sobre bases de lançamento de mísseis atômicos, o que é igualmente estarrecedor,
Tina Omada Sakurata,
Cotia (SP)

Os agroglifos de volta

Parabéns à Revista UFO por ser o único veículo de comunicação ufológica do Brasil a perseguir com determinação e seriedade o fenômeno dos agroglifos desde seu surgimento no país.
Daniel Elísio C. Couto Júnior,
Santa Cruz do Sul (RS)


O artigo Os Agroglifos Estão de Volta, e Agora com uma Novidade, do editor A. J. Gevaerd, na edição UFO 228, nos apresenta mais uma vez o mesmo cenário de sempre: os agroglifos chegaram para ficar, cada vez com manifestações mais lindas, como esta de que trata a matéria, ocorrida em Prudentópolis, no Paraná. Felizmente, mas não sem muita insistência por parte dos pesquisadores, os céticos estão abandonando seu tolo e pretensioso discurso com alegações de que as figuras são falsas. É, podemos constatar ao vivo e em cores que contra fatos não há argumentos — e a Ufologia é a melhor prova disso.
Wanderley José Marinho,
Aracaju (SE)

crédito: NOVELO FILMES
Vários leitores escreveram para dizer que acharam o agroglifo de Prudentópolis, no interior do Paraná, uma belíssima obra de arte alienígena
Vários leitores escreveram para dizer que acharam o agroglifo de Prudentópolis, no interior do Paraná, uma belíssima obra de arte alienígena

O incansável A. J. Gevaerd mais uma vez brinda os leitores da sua — ou melhor, da nossa — revista com uma pesquisa sobre o fenômeno dos agroglifos no Brasil. O texto Os Agroglifos Estão de Volta, e Agora com uma Novidade, na edição UFO 228, na edição UFO 228, nos confirma o que já sabemos bem: estamos sendo contatados.
Thiago Leal Montanha,
por e-mail

Simplesmente lindo, exuberante e cheio de via o novo agroglifo descoberto em Prudentópolis e investigado pelo editor A. J. Gevaerd. As inteligências que se comunicam desta forma são muito criativas.
Cecília Mariana Ramirez,
São Paulo (SP)


Grande Ofertas Exclusivas da Revista UFO